INSTITUCIONAL

O Centro de Aprendizagem e Mobilização Pela Cidadania (CAMPC), é uma associação sem fins econômicos e lucrativos, entidade beneficente de assistência social reconhecida de utilidade pública Municipal e Estadual que atua no campo da Proteção Social Básica, em consonância com a Política Nacional de Assistência Social (PNAS), por meio da oferta dos seguintes serviços, programas, projetos e oficinas: 
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); Ações de Promoção da Integração ao Mundo do Trabalho; Programa de Acessibilidade e Inclusão e Oficinas: Artes-Cultura, Esporte-Lazer.
A organização atende adolescentes e jovens, de 15 a 22 anos, e suas famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica, sem distinção de etnias, gênero, visão política ou crença religiosa.

NOSSO OBJETIVO

Prestamos serviços socioassistenciais, promovendo o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, a inclusão social, o protagonismo e o exercício da cidadania, na perspectiva da autonomia e emancipação dos usuários, além de inserir adolescentes e jovens no mundo do trabalho por meio da Socioaprendizagem.


MISSÃO 

Contribuir na promoção, proteção e formação cidadã, do adolescente e do jovem, em situações de
vulnerabilidade e/ou risco social e pessoal, apoiando e fortalecendo suas famílias e comunidades na superação das desigualdades sociais.
 

VISÃO 

Aperfeiçoar e ampliar as atividades destinadas a adolescentes e jovens e comunidade em prol de uma sociedade mais justa, solidária, consciente, participativa e responsável.